cadastre-se

DOCUMENTOS E PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL:

33731255

 

1-DOCUMENTOS LOCATÁRIO:

 

 Identidade, CPF ou CNPJ dos locatários (cônjuges se for casado em regime de comunhão parcial dos bens ou comunhão universal) e ainda se ambos tiverem no contrato social da empresa .

 

1.2-Comprovante de endereço

 

1.3-Comprovante de renda, profissão, estado civil.

 

1.4-As garantia são: por meio de 2 (dois) fiadores ou deposito de três alugueis como forma de caução.

 

1.5) endereço e domicilio

 

2- DOCUMENTOS FIADORES:

 

2.1)- Identidade, CPF e CNPJ dos   (cônjuges se for casado em regime de comunhão parcial dos bens ou comunhão universal) e ainda se ambos tiverem no contrato social da empresa.


2.2)-comprovante de endereço


2.3)-comprovante de renda

 

2.4) profissão

2.5) endereço e domicilio

 

 

3- COMPROVANTE DE RENDA:

Dos fiadores:



  Documentos digitalizados ou impressos: profissão, decore, contracheque, escritura, documento de veículo, declaração imposto de renda, extrato bancário.



Dos locadores:

Documentos digitalizados ou impressos: profissão, decore, contracheque, escritura, documento de veículo, declaração imposto de renda, extrato bancário.

 

 

 OBS: O comprovante de renda engloba ter imóvel registrado em seu nome,, declaração de imposto de renda ou extrato bancário.

 

 

4) Após a entrega dos documentos acima discriminados, ao qual poderá se dar por e-mail ou entrega pessoal ao administrador do imóvel, será confeccionada a minuta do contrato. Feita a referida minuta, a mesma será encaminhada por e-mail ao locatário para que o mesmo possa averiguar as disposições contidas no mencionado documento.

Após concordância do locatário, ao qual irá se da via e-mail, é que será então confeccionado e impresso pelo administrador o referido contrato para recolhimento das assinaturas do (s) locatário (s) e fiadores.

5): É de inteira responsabilidade do locatário fornecer ao administrador do imóvel toda documentação requerida. Deve o locatário ainda no ato de assinatura do contrato rubricar todas às paginas do documento juntamente com seus fiadores. E ao final, assinar a última página e autenticar às referidas assinaturas.

6) Para agilizar a locação, deve o locatário fornecer a documentação dentro do prazo acordado com o administrador, pois o contrato só será confeccionado após a entrega de todos os documentos.